APRESENTE-SE aqui!

1234

APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
 Diga nós sobre você, quais são seus dons e habilidades!
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

REGINALDO PIMENTA DE OLVEIRA
Oi felipe boa noite,meu nome é Reginaldo,sou Eletricista ,mais já me aposentei,trabalhei 35 anos na área,sempre em manutenção industrial,e parabéns pelo fórum ele é muito bom e organizado e está servindo para mim como uma reciclagem e atualização de conhecimento

Re: APRESENTE-SE aqui!

Markinhos do Carmo
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
 Boa tarde...
 Sou o Marcos, trabalho no ramo á 5 anos e estou sempre em busca de aperfeiçoamento profissional

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por REGINALDO PIMENTA DE OLVEIRA
Olá Reginaldo, um grande mestre da eletrica :) seja bem vindo ao fórum e não exite em deixar suas dúvidas e quesationamentos sobre a eletricidade. Visite também o Blog Ensinando Elétrica para encontrar milhares de informações e ensinamentos da área da eletrica.

TMJ parceiro!

https://www.ensinandoeletrica.com.br/

Abraços e volte sempre!!
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
E ai Markinhos, beleza cara seja bem vindo irmão qualquer dúvida ou contribuição de assuntos para os demais profissionais serão bem vindos.

Fique avontade no fórum para aprender e também ajudar os amigos

Visite também o Blog Ensinando Elétrica

https://www.ensinandoeletrica.com.br/
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

Ronaldo
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
Boa noite Felipe. Meu nome é Ronaldo e sou cursando comandos elétricos no Senai SP.

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Fala ai Ronaldo legal, SENAI é TOP já fiz vários cursos no SENAI de Sorocaba, já conhece o Blog Ensinando Elétrica para você que esta estudando tem muito conteúdo técnico para você aprimorar seus conhecimento e sair na frente...

Acesse o site https://ensinandoeletrica.blogspot.com/p/atividades-didaticas-automacao-e.html
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

marcelo
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
Sou marcelo estudante de Engenharia Elétrica.

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Fala marcelo, grande passo em Engenharia Elétrica é TOP um dia vou fazer também .... a Faculdade!!
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

REGINALDO PIMENTA DE OLVEIRA
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
Obrigado,estarei sempre vendo os tópicoos do forúm,agora gostaria de saber se você tem algum softerware de logo da Siemens,não consegui achar nenhum para baixar,grato!

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Olá amigo vou procurar e postar no blog ensinando elétrica.
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

Amanda Assunção
Oi me chamo Amanda e estou estudando eletroeletrônica no SENAI e adorei a página gostaria de aprender mais com vocÊs..

Re: APRESENTE-SE aqui!

Fabio Luciano Rodrigues
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
Estou aprendendo automação industrial. ainda não tenho nenhum dom.

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Amanda Assunção
Oi Amanda, beleza espero que goste do fórum é sempre que tiver dúvidas de elétrica pode comentar que os amigos ajuda. :)
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Fabio Luciano Rodrigues
Oi tudo bem, você pode estudar em uma escola técnica presencial ou a distancia.

Mas já pode começar a estudar desde já no Blog Ensinando Elétrica tem bastante artigo com situações legais de automação.

[...]

Oi obrigada ** já faz alguns dias que acesso o site todo dia e faço as lições no caderno esta ajudando mto obrigada..

Re: APRESENTE-SE aqui!

miltonberbet
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
Me Chamo Milton, sou funcionário público, e  vim buscar conhecimento para um projeto de geração de energia, onde se faz necessário o conhecimento de automação, para seguir em frente.

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Olá Milton seja bem vindo. :)
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com

Re: APRESENTE-SE aqui!

Geraldo
Em resposta à esta mensagem postada por Felipe Vieira
Boa Tarde Felipe, Sou Geraldo tenho 48 anos e reiniciei os estudos fazendo eletrotécnica no cimol Taquara
não tenho labilidades mas pretendo adquirir no decorrer do curso
trabalho a 30 anos como mecânico industrial de maquinas de costura.

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
Beleza Geraldo seja bem vindo, usuflua de todo conteúdo disponivel no Blog Ensinando Elétrica são 630 artigos que podem estar te ajudando visite o site: