Aquecimento Sobrenatural Disjuntor DIN 200 A

1 mensagem Opções

Aquecimento Sobrenatural Disjuntor DIN 200 A

Cláudio Rodrigues

Bom dia amigos, escrevo como última esperança. Estou com um problema a meses e penso ter feito de tudo para solucionar o meu problema.

Instalei 4 máquinas de ar condicionado de capacidade 60.000 BTUs e cada uma consome 17 amperes.

Montei um quadro somente para elas com disjuntores Din de 32 amperes

O cabo que alimenta o quadro é um tetra polar de alumínio 95 amperes

Este cabo está conectado em um disjuntor Din de 200 amperes, tal disjuntor está sendo alimentado por um cabo de cobre de 95 amperes.

Pois bem, a dor de cabeça começa aqui, o cabo que fornece a energia (fornecedora Light) não esquenta nada, porém o meu ao sair do disjuntor esquenta por demais, muito mais que o normal.

Eu troquei todos os conectores, troquei o fio, troquei o disjuntor por um novo, fiz teste de corrente.

Tudo novo. Porém o cabo continua esquentando fora do normal. Já chamei amigos de profissão e nenhum deles conseguiu descobrir o motivo.

Será que vocês conseguem me ajudar nesse pepino ?

Abraços