Mulheres podem ser ELETRICISTAS OU ENGENHEIRAS ELÉTRICAS?

Mulheres podem ser ELETRICISTAS OU ENGENHEIRAS ELÉTRICAS?

Amanda Assunção
Olá quero saber a opinião de vocês Homens pq há tão poucas mulheres no setor elétrico do MUNDO!!?

Comente agradeceria..

Artigo de 2014 A primeira mulher eletricista da Eletropaulo?

https://www.soemga.org.br/noticia/74/mulheres-eletricistas-passam-a-dividir-espaco-com-os-homenshttps://www.soemga.org.br/noticia/74/mulheres-eletricistas-passam-a-dividir-espaco-com-os-homens

Re: Mulheres podem ser ELETRICISTAS OU ENGENHEIRAS ELÉTRICAS?

Vinicios
Olá Amanda.

Respondendo a sua pergunta, eu não tenho dúvidas de que as mulheres possam ser tão boas quantos os homens, não só na elétrica, mas em todas as áreas.

Sexo não define profissionalismo. Conheço mulheres na área de elétrica que são uma verdadeira inspiração para os outros. Acontece que não é comum vermos elas se interessando por essa área, e quando acontece, vira matéria de jornal, como a que você mostrou.

Resumindo a minha resposta a sua pergunta: é lógico que podem e não tenha dúvidas quanto a isso.

Abraços