Preço de instalaçao de fita de led

Araujo
E ae galeraa... Queria saber de vcs algumas dicas de como cobrar alguns serviços de instalaçao de fita de led 220v
... Pois estou iniciando nessa profissao e ainda nao sei gerar preço...estou p entregar um orcamento  e nao sei como cobrar... Vamos lah... O serviço é instalar 30 metros de fita de led de 220v e  10 metros de fita de 12v dentro de armarios ....em quase todas as pratileiras..em um Apartamento cobertura....o pessoal da construtora ja deixou um ponto de alimentacao em  cada quarda roupa...entao antes de instalar as fitas ainda vou precisar puxar fio p cada prateira... P so entao instalar os led...PO FAVOR ME AJUDEM.
(Obs. Oa fitam vao ser i staladas em varias tamanhos diferentes medidas de 1m. 2m  e 3m)

Re: Preço de instalaçao de fita de led

Felipe Vieira
Administrador
Oi amigo você pode cobrar a diária de um Eletricista que varia entre 100+ até 250. Se for serviço de um dia ou dois vc pode cobrar. Defina um valor da sua diária padrão por exemplo no mínimo 80 conto aí vc coloca também no orçamento gasolina e ajudante se necessário que é em torno de 50 conto o dia no mínimo.

Resumindo veja quantos dias vc vai precisar some as despesas e some os seus ganhos para orçar mais próximo. Para vc não cobrar tão barato também.

Boa sorte!
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com