Qual o nome técnico de uma caixa de derivação?

1 mensagem Opções

Qual o nome técnico de uma caixa de derivação?

Yan Kleber
Olá amigos,

Preciso fazer a derivação de um padrão tri-fásico para quatro apartamentos (cada um tem seu próprio quadro de disjuntores) mas em vez de simplesmente emendar todos os fios nos cabos do padrão, gostaria de fazer um serviço limpo e montar um quadro de derivação com terminais e de preferência um disjuntor geral pra cada um.

O problema é que eu não sei qual é o nome técnico desse equipamento. Já tentei procurar por "quadro de distribuição" mas acabo sempre caindo em quadro de disjuntores normais. Já tentei também "quadro de comando" e "caixa de derivação" mas sem sucesso.

Alguma dica?

Obrigado!