Re: APRESENTE-SE aqui!

DANIEL DA SILVA DE JESUS
Opa, tudo beleza?
Sou Daniel, moro em campo grande, poder indicar sites e canais do youtube, para aprendizado envie ai por favor, eu tenho de reomendação para você, nao sei qual seu grau de conhecimento mais um canal muito bom do youtube é o ( ENGERALL ), videos rapidos e de explicação simples.
https://www.youtube.com/watch?v=YIZBNyTxdss&t=182s - olha esse video, é sensacional

Em qui, 3 de jan de 2019 às 16:49, Ricardo Lima [via Fórum Ensinando Elétrica e CADe SIMU] <[hidden email]> escreveu:
Boa tarde, sou Ricardo Lima.
Sou de Manaus - Amazonas.

Desde os 17 anos trabalho com elétrica.

Aos 18 vi uma pessoa apanhando para ligar uma contatora em um relé fotocelula. Foi dali em diante que inciei minhas pesquisas e como poderia ligar e desligar tudo em local ou remoto.

Me tornei um cara fascinado pelos controles que sempre procurei me atualizar e sei programar em qualquer plataforma de controladores.

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-ensinando-eletrica-e-cade-simu.79789.n8.nabble.com/APRESENTE-SE-aqui-tp19p146.html
Para remover sua inscrição de APRESENTE-SE aqui!, clique aqui.
NAML

Re: APRESENTE-SE aqui!

Felipe Vieira
Administrador
DANIEL DA SILVA DE JESUS escreveu

Elétrica e CADe SIMU] <ml+s79789n146h55@n8.nabble.com> escreveu:

> [...]
> atualizar e sei programar em qualquer plataforma de controladores.

> .
> NAML
> <http://forum-ensinando-eletrica-e-cade-simu.79789.n8.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=macro_viewer&id=instant_html%21nabble%3Aemail.naml&base=nabble.naml.namespaces.BasicNamespace-nabble.view.web.template.NabbleNamespace-nabble.view.web.template.NodeNamespace&breadcrumbs=notify_subscribers%21nabble%3Aemail.naml-instant_emails%21nabble%3Aemail.naml-send_instant_email%21nabble%3Aemail.naml>

Pode divulgar não tem problema todos são bem vindos. Sucesso :)
Eletrotécnico e Blogueiro

www.ensinandoeletrica.blogspot.com