Transformador Monofásico

1 mensagem Opções

Transformador Monofásico

Vinicios
Olá pessoal...

O meu padrasto recentemente ganhou de uma agência bancária que ele estava reformando um transformador, que eles iriam jogar no lixo. Seguem fotos do mesmo.

Ele vai vendê-lo, pois não tem utilidade para ele. Ele vai levar numa empresa do ramo aqui na minha cidade.

Gostaria de saber se algum de vocês tem ideia de quanto vale esse transformador usado, em média, porque nem ele e nem eu sabemos muito sobre isso.

Eu começo minha faculdade de engenharia elétrica mês que vem, iria perguntar para um professor, mas gostaria de saber a opinião de vocês...

Grato pela atenção.